Aniversários | 22-02-2016 00:09
Joaquim de Sousa

Gerente da Joviquadro - vidros, espelhos e quadros do Nabão – Tomar, 69 anos
Mais Notícias
A carregar...

Os alunos da Escola Básica João Fernandes Pratas, em Samora Correia, já começaram a treinar a locução para as emissões da nova rádio escolar, que funciona dentro de uma caravana instalada no recinto escolar. O projecto foi apresentado na sexta-feira, 15 de Fevereiro, pela directora do Agrupamento de Escolas de Samora Correia e contou com a presença da vereadora Catarina Vale, que tem o pelouro da educação. As turmas de oitavo ano vão liderar o clube onde serão desenvolvidos os conteúdos para as emissões que se vão ouvir pelos corredores da escola.
Foto Revista | 21-02-2019
Edição Semanal
Noticias Mais Vistas
1
Morte súbita de auxiliar educativa causa consternação
2
Ferida grave em queda de terceiro andar em Santarém
3
A enorme desfaçatez do presidente da Câmara da Chamusca
4
Hospital de Santarém sai do coma com novo tratamento de dinâmica
5
Brasileira assassinada em Santarém já foi sepultada em Goiás
Cavaleiro Andante

A nova estrela do Montepio.
A ex-vereadora da Câmara de Santarém e ex-deputada do PS Idália Serrão foi capa da revista trimestral da Associação Mutualista Montepio, onde é agora administradora depois de ter deixado a Assembleia da República, e na entrevista de duas páginas conta alguns episódios da sua passagem pela Junta de Freguesia de Almoster, onde foi presidente no mandato 1997-2001. Conta Idália que chegou a desentupir manilhas e a comprar sacos de cimento para dar mais conforto à casa de um freguês. O Cavaleiro Andante gostou de conhecer esses retalhos picarescos da vida de um autarca e só tem pena que Idália não tenha contado também como é que, sendo uma figura secundária da lista socialista nessas eleições de 1997, conseguiu chegar a presidente da Junta de Almoster. Até para a malta mais nova saber como se faz. Teria sido a cereja no topo do bolo...
Guarda Rios

Quem não arrisca...
O presidente da Câmara de Vila Franca de Xira, Alberto Mesquita (PS), informou na última reunião do executivo que as negociações para a compra do terreno do Campo da Hortinha em Alhandra falharam porque o valor pedido pelos proprietários rondava os 600 mil euros. É certo que o valor é alto mas o autarca tem que colocar sempre a possibilidade de ali ser encontrada... uma mina de diamantes.