Arquivo | 23-07-2011 18:32

Cartágua “sensibilizada” para corrigir sistema de facturação da água

Pelo contrário, a empresa Águas de Santarém, não se mostra nada sensibilizada, pois tem um sistema de facturação que “rouba” descaradamente o consumidor e que vai contra aquilo que é as orientações da Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos (ERSAR). Já apresentei várias reclamações junto da ERSAR contra o sistema de facturação da empresa Águas de Santarém, mas como parece que a própria ERSAR não passa de mais um organismo público criado para dar "tacho" a alguns amigos, até hoje nada fez, para além de me informarem da recepção das reclamações. Em suma, é pagar e calar... Joaquim LopesNOTÍCIA RELACIONADA: http://www.omirante.pt/noticia.asp?idEdicao=54&id=46332&idSeccao=479&Action=noticia

Mais Notícias

    A carregar...

    Edição Semanal

    Edição nº 1373
    17-10-2018
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1373
    17-10-2018
    Capa Médio Tejo