Mais um tacho para Barreiro...

Mais um tacho para Barreiro...
CAVALEIRO ANDANTE

O vereador da Câmara de Santarém Rui Barreiro tem sido um zeloso escrutinador das admissões feitas para a autarquia pela gestão PSD neste mandato.

O vereador da Câmara de Santarém Rui Barreiro tem sido um zeloso escrutinador das admissões feitas para a autarquia pela gestão PSD neste mandato, não perdendo a oportunidade (ele ou os camaradas de bancada que coordena) de levantar questões sobre algumas nomeações Foi pena que Rui Barreiro, ele próprio detentor de um currículo de nomeações com algumas linhas, não tenha feito alarde do mais recente ‘tacho’ que lhe arranjaram, como número 2 da nova empresa pública de gestão florestal. O Cavaleiro Andante crê que foi a proverbial modéstia do ex-secretário de Estado que o inibiu de tal atitude, pelo que lhe faz o jeitinho e lança daqui a boa nova ao mundo…

…e Idália no bom caminho!

Quem também não pode dizer mal da vidinha é a ex-vereadora da Câmara de Santarém e actual deputada Idália Serrão. A política socialista integra a lista candidata à administração do Montepio na lista do actual presidente dessa entidade, Tomás Correia. Com a legislatura quase no fim e o futuro recheado de incertezas, não há nada como começar a preparar o terreno pós-2019. Como diz o povo, mais vale prevenir do que remediar...

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1655
    13-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1655
    13-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo