Cultura | 24-02-2005 09:16
Senhor das Flores
"Senhor das Flores", é a peça de teatro que sobe ao palco do Cine Teatro São pedro, em Abrantes, às 21h30. Da autoria de Vinicius Marquez, Senhor das Flores conta com a encenação de Caco Ciocler e as interpretações de Jonas Bloch e Beto Coville, actores brasileiros conhecidos do público português devido à sua participação em diversas telenovelas.Duas gerações confrontam-se nesta peça, que começa com uma situação de dor da qual as duas personagens se vão libertando. Um antigo professor universitário e um jovem empreendedor vão-se revelando e, à partida, têm logo em comum o facto de estarem apaixonados pela mesma mulher...
Mais Notícias
A carregar...

As alunas de Ballet da Academia de Dança e Expressão Corporal do Círculo Cultural Scalabitano (CSS) encantaram quem assistia ao sarau anual da associação, que decorreu no Teatro Sá da Bandeira, em Santarém. O grupo, composto por crianças entre os cinco e os dez anos, apresentou uma coreografia da autoria de Encarnação Noronha. A secção de ballet do CCS regista já uma longa existência, tendo iniciado a sua actividade em Outubro de 1955.
Primeiro Plano | 17-02-2019
Edição Semanal
Noticias Mais Vistas
1
Maria do Céu Albuquerque deixa Câmara de Abrantes para ser secretária de Estado
2
Pais desinteressados pensam que a escola é um depósito para largar os filhos
3
Estrada do Vale do Inferno Pinheiro Grande (Chamusca)
4
Aeroporto em Pias Longas não entusiasma e tem muito para ser inviável
5
CTT falha na entrega de correspondência e deixa casal sem reforma
Cavaleiro Andante

O povo é quem mais ordena!
O executivo da Câmara de Santarém teve muita companhia na última reunião, com a presença de mais de vinte moradores e comerciantes do centro histórico da cidade que ali foram desabafar de viva voz o que se vai lendo com regularidade nas redes sociais. Foi mais de hora e meia de tempo de antena onde o presidente do município, Ricardo Gonçalves (PSD), ouviu algumas intervenções incómodas que tentou ir rebatendo com argumentos e esclarecimentos. E se o autarca não parece ter grandes razões para estar preocupado com a oposição socialista no executivo, já se recomendam cautelas e caldos de galinha quando a voz do povo se faz ouvir de forma tão sonora e tão clara. É que o povo é (ainda) quem mais ordena e as próximas autárquicas chegam num instante…
Guarda Rios

Lavagens.
Nos lavadouros públicos da Calhandriz ainda há quem aproveite para lavar a roupa nos velhos tanques de pedra. Este era o cenário na manhã de quarta-feira, 6 de Fevereiro, mesmo ao lado do local onde decorreu a reunião pública da Câmara de Vila Franca de Xira, onde se lavaram outras coisas. O que é certo é que quando a reunião acabou já estava tudo pendurado e a secar. E ainda há quem diga que estamos numa época...tecnologicamente avançada?!