Cultura | 23-11-2016 09:10

Feira do Livro em Constância

De 28 de Novembro a 4 de Dezembro no Cine-Teatro Municipal.

Constância vai receber, entre 28 de Novembro e 4 de Dezembro, um certame dedicado ao livro e à promoção da leitura, mas que não se fica por aí. A feira, além da comercialização de livros e sessões de apresentação com escritores, vai oferecer aos visitantes demonstrações culinárias, oficinas temáticas, teatro, música, exposições, animação infantil, entre outras actividades lúdicas.

Autores como Domingos Amaral, escritor de "Assim Nasceu Portugal", Guilherme Duarte, blogger de "Por Falar Noutra Coisa", Isabel Zibaia Rafael, do "Cinco Quartos de Laranja", Maria João Lopo de Carvalho, Vergílio Alberto Vieira e o maestro Victorino d'Almeida vão marcar presença nesta 31ª Feira do Livro de Constância.

O Cine-Teatro Municipal será o palco deste evento com a duração de uma semana, organizado pelo Município de Constância, através da Biblioteca Municipal Alexandre O'Neill, e em parceria com a TAGUS - Associação para o Desenvolvimento Integrado do Ribatejo Interior.

A 31ª edição da Feira do Livro de Constância contempla, ainda, uma exposição de pintura, de Massimo Esposito e seus alunos. Do programa consta ainda a representação de duas peças de teatro: "Tomem lá do Camões", das Produções Tomem Lá, na noite de 30 de Novembro e "Agarra que é Milionário", do Grupo Cénico da Sociedade Artística Tramagalense, na tarde de 1 de Dezembro. A terminar este evento, o maestro António Victorino d'Almeida deliciará a audiência no dia 4 de Dezembro ao piano com a sua "Sinfonia Nº6".

Para mais informações basta consultar os sites da organização na Internet em www.cm-constancia.pt e www.tagus-ri.pt.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo