Cultura | 07-01-2017 23:58

“A Chamusca e o Tejo” em exposição

Exposição da autoria de Emília Pedroso está patente ao público, entre 9 e 31 de Janeiro, na Biblioteca Municipal Ruy Gomes da Silva.

A Biblioteca Municipal Ruy Gomes da Silva, na Chamusca, acolhe entre 9 e 31 de Janeiro a exposição de pintura “A Chamusca e o Tejo”, da autoria de Emília Pedroso. A artista nasceu em Lisboa, cidade onde cumpriu o seu percurso académico, nomeadamente o Curso de Hotelaria da Escola de Hotelaria de Lisboa e o Curso de História de Arte na Escola ARCO.

Emília Pedroso afirma que “a Chamusca e o rio Tejo sempre foram inspiração para os seus trabalhos”. A inauguração está marcada para as 18h00 do dia 9 de Janeiro e pode ser visitada no horário de funcionamento da Biblioteca Municipal até 31 do corrente mês.

Mais Notícias

    A carregar...
    Dançarinas ribatejanas entre as melhores da Europa
    Foto do Dia
    As atletas do Coreo Dance Project, de Benavente, e da ODAC - Oficina de Artes de Coruche alcançaram o quarto lugar na grande final europeia de dança, realizada no Palácio de Congressos de Paris. As atletas têm entre os 7 e os 24 anos e para a responsável do grupo, Marta Salsinha, foi “uma experiência incrível” poder competir com os maiores e melhores bailarinos e coreógrafos da Europa. Uma prestação que deixa orgulhosos os atletas mas também as localidades de Benavente e Coruche. Na comitiva, além dos 25 bailarinos, seguiram também pais e amigos dos atletas. Entretanto, Marta Salsinha está entre os oito nomeados para a categoria de melhor coreógrafo de estilo livre e contemporâneo de 2017, nos Prémios Internacionais Duende que distinguem o que de melhor se faz na dança em Portugal, Espanha, Gibraltar e França.
    Foto do Dia | 24-09-2017

    Edição Semanal

    Edição nº 1317
    21-09-2017
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1317
    20-09-2017
    Capa Médio Tejo