Cultura | 17-03-2017 16:16

Festival Cenourém com teatro amador até final de Maio

Todos os espectáculos têm início às 21h30.

A edição deste ano da Cenourém - Festival de Teatro Amador - já arrancou e vai prolongar-se até Maio. Durante estes três meses os grupos de teatro amador de associações e escolas do concelho sobem a palco para mostrar o que de melhor se faz em Ourém a nível de teatro amador. Todos os espectáculos têm início às 21h30 e os bilhetes, que custam 2,5 euros, revertem para os diferentes grupos de teatro.

Na próxima sexta-feira, 17 de Março, sobe ao palco o "MPP - Movimento P'ro Palco", da Associação dos Andrés, com a peça de teatro "A que horas passará o autocarro?". A 24 de Março é a vez do Dionis Teatro de Grupo com a peça "Comédia a partir das Lendas de Leiria". "Há mortos que contam..." é o nome da peça que o Grupo de Teatro "Sem Nome" da EB 2, 3 D. Afonso IV Conde de Ourém apresenta nos dias 30 e 31 de Março.

A Associação Sénio de Ourém leva a palco, no dia 7 de Abril, a peça "Vamos à feira!" e o Grupo de Teatro Apollo, do Centro Cultural e Recreativo de Peras Ruivas, apresenta "Tiques e Manias" a 21 de Abril. A 27 e 28 de Abril a Associação Recreativa, Cultural e Desportiva de Moita Redonda sobe ao palco com a peça "Sonho de uma noite de Verão".

Nos dias 4 e 5 de Maio é a vez dos alunos da EB 2,3 Cónego Dr. Manuel Lopes Perdigão, de Caxarias, com a peça "My Fair Lady". "Seicinha Teatro", do Grupo Cultural e Desportivo de Seiça", apresenta a peça "Eu tenho dois amores - a saga continua..." no dia 19 de Maio. O festival termina a 26 de Maio com a peça de teatro "Manual da confusão" pelo Grupo de Teatro "Os Pépétos", do Grupo Desportivo Sobralense.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo