Cultura | 18-03-2017 00:01

"Do Bosque para o Mundo" no Virgínia

Peça de teatro sobe ao palco este sábado, 18 de Março.

A peça “Do Bosque para o Mundo”, de Miguel Fragata e Inês Barahona, estreia, este sábado, 18 de Março, às 11h00, no Teatro Virgínia, em Torres Novas.

A peça conta a história de Farid. Farid, um rapaz afegão, de 12 anos, com uma história que poderia ser igual à de muitos outros rapazes, não fosse ter sido enviado pela mãe para a Europa, para um sítio seguro. Farid é um refugiado.

“Do Bosque para o Mundo” confronta o espectador com a dureza e a coragem. Com a história de um rapaz, entre a vida e a morte.

Inês Barahona nasceu em Lisboa em 1977. Licenciada em Filosofia, Mestre em Estética e Filosofia da Arte, trabalha em áreas como a escrita, a dramaturgia e a encenação. Dá formação na área da escrita a professores e adultos. Miguel Fragata nasceu no Porto, em 1983.

É licenciado em Teatro. Trabalha regularmente como encenador e ator. Desenvolve projetos de relação entre as artes e a educação para diversas instituições. Inês Barahona e Miguel Fragata fundaram em 2014 a Formiga Atómica - Associação Cultural.

Os bilhetes custam 3 euros e a lotação é limitada.

Mais Notícias

    A carregar...
    Para celebrar o 38º aniversário do Serviço Nacional de Saúde (SNS)
    Foto do Dia
    Para celebrar o 38º aniversário do Serviço Nacional de Saúde (SNS), que se comemorou a 15 de Setembro, o Centro Hospitalar do Medio Tejo promoveu rastreios à população em Torres Novas e Abrantes e realizou também um workshop em Tomar sobre alimentação saudável. Em Abrantes e Tomar as actividades realizaram-se no Mercado Municipal, enquanto que em Torres Novas decorreram na Praça 5 de Outubro.
    Foto do Dia | 21-09-2017

    Edição Semanal

    Edição nº 1315
    06-09-2017
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1315
    06-09-2017
    Capa Médio Tejo