Cultura | 25-03-2017 14:55

Festival de tunas Bagatunaço de volta a Rio Maior

Festival de tunas Bagatunaço de volta a Rio Maior
MÚSICA

Espectáculo realiza-se a 7 e 8 de Abril.

A A Bagatuna - Tuna Masculina da Escola Superior de Desporto de Rio Maior organiza nos dias 7 e 8 de Abril o VIII Bagatunaço – Festival de Tunas Masculinas da Cidade de Rio Maior.

O Bagatunaço é um evento académico com cariz solidário que já conta com sete edições. Este ano, à semelhança de anos anteriores, o evento terá início sexta-feira, dia 7 de Abril, na parte da tarde com a recepção às tunas e posteriormente com um jantar que será realizado nas instalações da Escola Superior de Desporto de Rio Maior.

Depois do jantar dar-se-á inicio à noite de serenatas dedicada à cidade de Rio Maior. Para finalizar a noite será realizada uma festa no Estribo Lounge Bar. No dia 8 de Abril, haverá almoço com todas as tunas, seguido de um passe calles. O programa do festival termina com um espectáculo no Cineteatro da cidade.

A VII do Bagatunaço conta com os apoios da Câmara Municipal de Rio Maior e da Escola Superior de Desporto de Rio Maior.

Mais Notícias

    A carregar...
    Caipirinhas para todos os gostos
    Foto do Dia
    As caipirinhas são a aposta há oito anos da van food “Caipi Joca’s”, de Carlos Travessa, um dos presentes na 4.ª edição do Festival Reverence que decorreu nos dias 8 e 9 de Setembro, pela primeira vez, na Ribeira de Santarém. A residir em Salvaterra de Magos, o empreendedor de 38 anos começou o negócio juntamente a sua sócia, Josélia Godinho, de 33 anos, depois de ter tido muito sucesso com o seu bar exclusivo de caipirinhas nas festas de Salvaterra de Magos. O nome surgiu de uma junção de “Caipi” (caipirinhas), “Jo” (Josélia) e “Ca” (Carlos). Entre as várias caipirinhas à disposição, a que está no topo das preferências é a tradicional com cachaça.
    Foto do Dia | 22-09-2017

    Edição Semanal

    Edição nº 1317
    21-09-2017
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1317
    20-09-2017
    Capa Médio Tejo