Cultura | 03-04-2017 14:00

Pintura de Massimo Esposito no Museu dos Patudos

Inauguração decorre no próximo sábado, 8 de Abril.

A Casa Museu dos Patudos, em Alpiarça, é a primeira paragem da nova exposição itinerante de pintura Massimo Esposito. A inauguração está agendada para o próximo sábado, 8 de Abril, e tem a parceria da Câmara Municipal de Alpiarça e a Cruz Vermelha.

Intitulada “We are all Family”, este projecto artístico tem como tema a importância de eliminar as diferenças sociais, raciais e de género que existem na sociedade.

O pintor italiano reside em Abrantes desde 1995 e é fundador do Laboratório de Ensino de Desenho e Pintura “Il pittore italiano” onde ensina desenho e pintura. Actualmente lecciona em Constância, Abrantes, Entroncamento e Santarém.

Mais Notícias

    A carregar...
    Banda de Marinhais estreia-se em Coruche
    Foto do Dia
    Foi ao som da banda TU Covers que foi inaugurada mais uma edição das Jornadas da Gastronomia e Feira do Livro em Coruche, no Centro de Exposições da vila. Criada em 2014, a banda de Marinhais, concelho de Salvaterra de Magos, é composta por Ricardo Neiva (vocalista), André Oliveira (guitarrista), Samuel Palhas (baterista), Catarina Neiva (baixista) e Mariana Seixas (teclista) e toca versões de músicas conhecidas.
    Foto do Dia | 18-10-2017

    Edição Semanal

    Edição nº 1320
    11-10-2017
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1320
    11-10-2017
    Capa Médio Tejo