Cultura | 13-04-2017 12:03

Mação recebe a 5ª Semana Académica e da Juventude

Evento decorre de 13 a 15 de Abril.

Vai realizar-se entre os dias 13 e 15 de Abril decorre em Mação a 5ª edição da Semana Académica e da Juventude. A organização é da Associação Magalhães com o apoio do município.

Uma tenda instalada junto ao Estádio Municipal Agostinho Pereira Carreira pretende receber diariamente mais de um milhar de pessoas em três noites de música e animação.

A cerimónia de abertura decorrerá no cine-teatro da vila, esta quinta-feira, 13 de Abril, às 21h30, com actuação da Desertuna– Tuna Académica da Universidade da Beira Interior que se desloca desde a cidade da Covilhã e a Villa D’el Rei Tuna, do concelho vizinho de Vila de Rei.

De referir que a Tuna da Universidade Sénior de Mação é a convidada especial dessa noite e irá igualmente brindar todos os presentes com uma actuação de boas vindas.

Na sexta-feira, 14 de Abril, destaque para - David Antunes & The Midnight Band e Afroflavours.

Destaque, no sábado, para a palestra “Do Sonho da Medicina à Realidade dos Jogos Olímpicos”, com Francisca Laia, atleta abrantina que representa o Sporting Clube de Portugal na modalidade de canoagem e que defendeu as cores da selecção nacional nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro em 2016.

A palestra decorre este sábado, 15 de Abril, às 16h00, no auditório do Centro Cultural Elvino Pereira.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo