Cultura | 17-04-2017 01:46

Festival da Juventude de Torres Novas

Música, conferências e desporto não vão faltar.

O Festival da Juventude de Torres Novas vai decorrer entre 20 e 23 de Abril, com uma série de actividades lúdicas e educativas, onde se contam concertos, como o do grupo Dealema (22 de Abril - 23h00), workshops, conferências, espectáculos de dança e teatro e actividades desportivas.

Promover a inclusão e a participação activa dos jovens, instruí-los e sensibilizá-los para temáticas que os preocupam e afectam directamente, como o voluntariado, bem como promover neles o gosto pela prática desportiva, são alguns dos objectivos do município de Torres Novas, que no final deste mês recebe a nova edição da Feira da Juventude de Torres Novas.

Entre os dias 20 e 23 de Abril os jovens do município terão oportunidade, livre e gratuita, de participarem numa série de actividades de informação e sensibilização, de demonstração das suas potencialidades, e de entretenimento.

Mais Notícias

    A carregar...
    Para celebrar o 38º aniversário do Serviço Nacional de Saúde (SNS)
    Foto do Dia
    Para celebrar o 38º aniversário do Serviço Nacional de Saúde (SNS), que se comemorou a 15 de Setembro, o Centro Hospitalar do Medio Tejo promoveu rastreios à população em Torres Novas e Abrantes e realizou também um workshop em Tomar sobre alimentação saudável. Em Abrantes e Tomar as actividades realizaram-se no Mercado Municipal, enquanto que em Torres Novas decorreram na Praça 5 de Outubro.
    Foto do Dia | 21-09-2017

    Edição Semanal

    Edição nº 1317
    21-09-2017
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1317
    20-09-2017
    Capa Médio Tejo