Cultura | 13-05-2017 11:18

Feira Maria Moleira em Vila Moreira

Evento decorre este domingo, 14 de Maio.

A União das Freguesias de Alcanena e Vila Moreira vai organizar, em colaboração com a população, a terceira edição das suas comemorações locais.

Este ano o evento decorre este domingo, 14 de Maio, das 10h00 às 20h00, em Vila Moreira. Segundo a organização, as comemorações pretendem “enaltecer a história do concelho e simultaneamente notabilizar os valores, as tradições e o património histórico, cultural e humano de Vila Moreira”.

Para tal, haverá uma mostra de gastronomia e doçaria regional, de artes e ofícios, da cultura, do desporto, do movimento recreativo e das actividades de natureza social e educativa, proporcionando oportunidades de encontro e de lazer ao público, tanto o residente como o que esteja apenas de visita.

Os visitantes da feira poderão visitar diversos expositores, bem como participar em diversas actividades, cujo programa será divulgado dentro de pouco tempo. Até 3 de Maio, quem esteja interessado em ter um expositor ou ser dinamizador das actividades pode fazer a pré-inscrição online, através de formulário apresentado no site da feira (http://jf-alcanena-vilamoreira.pt/wp/feiras/?page_id=459) ou nos Serviços Administrativos de Alcanena e de Vila Moreira.

Já a entrada na Feira, a participação nas actividades e as visitas ao Museu de Miniaturas e à Exposição de Pintura são gratuitas.

Mais Notícias

    A carregar...
    Para celebrar o 38º aniversário do Serviço Nacional de Saúde (SNS)
    Foto do Dia
    Para celebrar o 38º aniversário do Serviço Nacional de Saúde (SNS), que se comemorou a 15 de Setembro, o Centro Hospitalar do Medio Tejo promoveu rastreios à população em Torres Novas e Abrantes e realizou também um workshop em Tomar sobre alimentação saudável. Em Abrantes e Tomar as actividades realizaram-se no Mercado Municipal, enquanto que em Torres Novas decorreram na Praça 5 de Outubro.
    Foto do Dia | 21-09-2017

    Edição Semanal

    Edição nº 1315
    06-09-2017
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1315
    06-09-2017
    Capa Médio Tejo