Cultura | 16-05-2017 11:07

Festival Internacional de Bandas na Sertã

Entradas livres.

Bandas de estilos musicais como o jazz, o rock n'roll, o soul ou o folk, provenientes de países como os Estados Unidos da América e Reino Unido, vão actuar no primeiro Festival Internacional de Bandas da Sertã, que vai decorrer no sábado, 20 de Maio, a partir das 15h00, na praia fluvial daquela vila.

Do cartaz fazem parte The Horsenecks, Young Waters, Alice Phelps Band, Mikey Kenny and friends, Djanan Turan, Tantz Duo, The Gator Dog Snappers, Toytown Hustle, Sophie Crawford, Läelûme, Claire Row, Rebekah Bouche e a banda local Nightmare & The Wolfman Trio. A organização é do Clube da Sertã e de Paul Michelmor. A entrada é livre.

Mais Notícias

    A carregar...
    Dançarinas ribatejanas entre as melhores da Europa
    Foto do Dia
    As atletas do Coreo Dance Project, de Benavente, e da ODAC - Oficina de Artes de Coruche alcançaram o quarto lugar na grande final europeia de dança, realizada no Palácio de Congressos de Paris. As atletas têm entre os 7 e os 24 anos e para a responsável do grupo, Marta Salsinha, foi “uma experiência incrível” poder competir com os maiores e melhores bailarinos e coreógrafos da Europa. Uma prestação que deixa orgulhosos os atletas mas também as localidades de Benavente e Coruche. Na comitiva, além dos 25 bailarinos, seguiram também pais e amigos dos atletas. Entretanto, Marta Salsinha está entre os oito nomeados para a categoria de melhor coreógrafo de estilo livre e contemporâneo de 2017, nos Prémios Internacionais Duende que distinguem o que de melhor se faz na dança em Portugal, Espanha, Gibraltar e França.
    Foto do Dia | 24-09-2017

    Edição Semanal

    Edição nº 1317
    21-09-2017
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1317
    20-09-2017
    Capa Médio Tejo