Cultura | 14-07-2017 11:46

“Momentos no Largo” e “Música no Coreto” em Marinhais e Muge

Espectáculo de Pedro Mestre e Trio Campaniça, às 21h30.

A Câmara Municipal de Salvaterra de Magos vai promover duas iniciativas, “Momentos no Largo” e “Música no Coreto”, com o objectivo de dinamizar o Largo da Republica em Marinhais e a Igreja de Muge, recentemente requalificados.


“Momentos no Largo”, projecto lançado em 2016, vai realizar-se a 15 de Julho, no Largo da Republica, local central da vila de Marinhais. Conta com um espectáculo de Pedro Mestre e Trio Campaniça, às 21h30. Mais tarde, a 2 de Setembro, vai decorrer pelas 21h30 a actuação do grupo de música popular Alafum.


A primeira edição da “Música no Coreto”, decorre na Igreja de Muge a 22 de Julho, com actuação do grupo “Falta Um”, às 21h30. Aproveita o espaço requalificado que envolve o edifício, que ganhou um auditório ao ar livre destinado à promoção das artes e da cultura.

Mais Notícias

    A carregar...
    Dançarinas ribatejanas entre as melhores da Europa
    Foto do Dia
    As atletas do Coreo Dance Project, de Benavente, e da ODAC - Oficina de Artes de Coruche alcançaram o quarto lugar na grande final europeia de dança, realizada no Palácio de Congressos de Paris. As atletas têm entre os 7 e os 24 anos e para a responsável do grupo, Marta Salsinha, foi “uma experiência incrível” poder competir com os maiores e melhores bailarinos e coreógrafos da Europa. Uma prestação que deixa orgulhosos os atletas mas também as localidades de Benavente e Coruche. Na comitiva, além dos 25 bailarinos, seguiram também pais e amigos dos atletas. Entretanto, Marta Salsinha está entre os oito nomeados para a categoria de melhor coreógrafo de estilo livre e contemporâneo de 2017, nos Prémios Internacionais Duende que distinguem o que de melhor se faz na dança em Portugal, Espanha, Gibraltar e França.
    Foto do Dia | 24-09-2017

    Edição Semanal

    Edição nº 1317
    21-09-2017
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1317
    20-09-2017
    Capa Médio Tejo