Cultura | 02-08-2017 22:32

Poesia e música à mesa em Constância

O programa conta com a presença de artistas que irão dar voz a grandes poetas como Alexandre O’Neill, Vasco de Lima Couto e Luís de Camões

Constância terá mais uma edição de “Poesia e Música à Mesa” no dia 11 de Agosto, a partir das 20h00, no restaurante Trinca Fortes, sendo já possível fazer as reservas. Trata-se de um projecto impulsionado pela câmara municipal e pelos restaurantes aderentes e tem como finalidade valorizar a restauração e o património gastronómico. Esta sessão conta com a presença de Frédéric da Cruz e do duo de flauta e guitarra João e Katia.


O programa decorre até Setembro e conta com a presença de artistas que irão dar voz a grandes poetas como Alexandre O’Neill, Vasco de Lima Couto e Luís de Camões, nomes ligados à vida e cultura de Constância, Vila Poema.

Mais Notícias

    A carregar...
    Universidade Sénior da Carregueira distinguida
    Foto do Dia
    A Universidade Sénior da Junta de Freguesia da Carregueira, no concelho da Chamusca, foi considerada membro de “Excelência” da Rede de Universidades da Terceira Idade (RUTIS). Para obter esse certificado é necessário preencher vários requisitos, apresentar serviços relevantes e desempenhar um excelente trabalho em prol dos seniores. A imagem regista um momento de convívio de uma das suas actividades.
    Foto do Dia | 17-10-2017

    Edição Semanal

    Edição nº 1320
    11-10-2017
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1320
    11-10-2017
    Capa Médio Tejo