Cultura | 12-08-2017

O que tem o Festival Bons Sons que os outros não têm?

Foi o que fomos perguntar aos festivaleiros que marcaram presença no primeiro dia do festival feito pelos habitantes da aldeia de Cem Soldos.

O que é que o Festival Bons Sons tem que os outros festivais não têm?

Foi o que fomos perguntar aos festivaleiros que marcaram presença no primeiro dia daquela que é a oitava edição do festival feito pelos habitantes da aldeia de Cem Soldos, concelho de Tomar, e que vai encher os palcos de música portuguesa até segunda-feira, 14 de Agosto.

Música para grávidas, oficinas de percussão ou os "Jogos do Hélder" são algumas da actividades destinadas às famílias que frequentam o festival, marcado nesta edição também pela programação paralela ao nível das artes performativas e do cinema.

A organização do festival espera atrair cerca de 35 mil festivaleiros ao Bons Sons, festival que convida o público a “viver a aldeia” de Cem Soldos, no concelho de Tomar.

Mais Notícias

    A carregar...
    Universidade Sénior da Carregueira distinguida
    Foto do Dia
    A Universidade Sénior da Junta de Freguesia da Carregueira, no concelho da Chamusca, foi considerada membro de “Excelência” da Rede de Universidades da Terceira Idade (RUTIS). Para obter esse certificado é necessário preencher vários requisitos, apresentar serviços relevantes e desempenhar um excelente trabalho em prol dos seniores. A imagem regista um momento de convívio de uma das suas actividades.
    Foto do Dia | 17-10-2017

    Edição Semanal

    Edição nº 1320
    11-10-2017
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1320
    11-10-2017
    Capa Médio Tejo