Cultura | 17-10-2017 12:15

Nouvelle Vague em Torres Novas

Nouvelle Vague em Torres Novas
MÚSICA

No dia 28 de Outubro, sábado, às 21h30, no Teatro Virgínia.

Os Nouvelle Vague regressam com novo disco e novos concertos a Portugal. No dia 28 de outubro, sábado, às 21h30, atuam em Torres Novas, no Teatro Virgínia.

Marc Collin e Olivier Libaux editam o seu quarto longa duração “I Could be Happy” e nele poderemos escutar versões luxuosas e repletas de glamour de temas míticos dos anos 80 como “Athol Brose” Cocteau Twins, “All Cats Are Grey” The Cure, “No One Receiving” Brian Eno, “I Wanna Be Sedated” Ramones e somos surpreendidos por dois temas originais da banda (algo inédito nos discos anteriores).

Para além dos novos temas a banda promete os "hinos" bossa nova do costume, “Love Will Tear Us Appart”, “Too Drunk To Fuck”, “Guns of Brixton” entre muitos outros num concerto com 80 minutos de duração ou talvez mais.

Os Nouvelle Vague são já uma referência da lounge music, estilo em voga desde o início do novo milénio. A banda surge em 2003 quando Marc Collin apresentou a Olivier Libaux "a estranha ideia de fazer uma versão bossa nova do clássico «Love Wil Tear Us Apart», dos Joy Division". A dupla está no ativo desde então, tendo gravado inúmeros êxitos com a participação de vários artistas, como Gerald Toto, Mélanie Pain e Phoebe Killdeer. A digressão por Portugal, em Outubro de 2017, será a oportunidade perfeita para se conhecer o novo longa-duração da banda, mas também para revisitar alguns dos temas que apaixonaram o público português, tais como, «In a Manner of Speaking» ou «This is Not a Love Song».

Os bilhetes têm o custo de 15€ (sendo aplicáveis descontos) e podem ser adquiridos na bilheteira do Teatro Virgínia ou em www.bol.pt

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1659
    10-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1659
    10-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo