Cultura | 29-11-2017 17:45

"Jardim dos Bichos de Cristal" em Alhandra

Encenação está inserida na terceira edição do prémio Mário Rui Gonçalves, um concurso de teatro amador promovido pela Câmara Municipal de Vila Franca de Xira.

O Grupo de Teatro Esteiros, de Alhandra, vai apresentar a peça “Jardim dos Bichos de Cristal” no dia 3 de Dezembro, domingo, pelas 16h00, na Sociedade Euterpe Alhandrense. A encenação está inserida na terceira edição do prémio Mário Rui Gonçalves, um concurso de teatro amador promovido pela Câmara Municipal de Vila Franca de Xira.

Além do Grupo de Teatro Esteiros, estão também a concurso o Grémio Dramático Povoense, da Póvoa de Santa Iria, com a peça “Arabescos” e a Companhia Ato Certo, de Vialonga, com a peça “O Inferno são os Outros”.

Os três grupos competem pelos prémios de melhor espéctaculo, melhor encenação, melhor interpretação masculina, melhor interpretação feminina, melhor cenografia, melhor guarda-roupa, melhor sonoplastia e melhor luminotecnia.

A decisão vai ser tomada por um júri composto por Paulo Renato Rodrigues, representante da Câmara Municipal, José Manuel Castanheira, cenógrafo, Guilherme Filipe, actor e encenador, e Catarina Romão Gonçalves, gestora cultural.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo