Cultura | 12-01-2018 10:40

VOX POPULI estreia em Abrantes

Espectáculo integra iniciativa “Residentes no Cine-Teatro S. Pedro” no âmbito do apoio à promoção de novos talentos.

O grupo vocal VOX POPULI, com doze vozes (sete femininas e cinco masculinas) e com direcção musical de Hélder Silvano, faz a sua estreia esta sexta-feira, 12 de Janeiro, às 21h30, no palco do Cine Teatro S. Pedro, em Abrantes.

Os VOX POPULI nasceram no início de 2017 no seio do Orfeão de Abrantes em complemento à colaboração regular com a instituição. A partir do início do Verão desse ano o grupo passou a integrar o Clube Náutico de Abrantes por razões meramente logísticas.

O alinhamento do espectáculo é uma viagem musical por canções intemporais de filmes marcantes, obras sobejamente conhecidas da música pop nacional e internacional, cânticos imortais de humanidade e liberdade ou mesmo canções originais e inéditas. Seja no registo coral em SATB (divisão dos conjuntos melódicos por sopranos, contraltos, tenores e baixos), seja no trabalho individual dos intérpretes, sempre acompanhados de instrumentais pré-gravados, segundo informação avançada pela autarquia de Abrantes.

A estreia está integrada na iniciativa “Residentes no Cine Teatro S. Pedro”, no âmbito do apoio à promoção de novos talentos.

A entrada é livre, no entanto, a autarquia recomenda que os bilhetes sejam antecipadamente levantados no Welcome Center de Abrantes ou no Cineteatro de S. Pedro no dia do espectáculo.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo