Cultura | 07-06-2018 12:07

Hoje é dia de Santarém na Feira de Agricultura com entradas à borla

Hoje é dia de Santarém na Feira de Agricultura com entradas à borla
FEIRA DA AGRICULTURA

Residentes no concelho só têm que mostrar o Cartão do Cidadão na bilheteira para receberem um ingresso.

Esta quinta-feira, 7 de Junho, é o dia do município de Santarém na Feira Nacional de Agricultura/Feira do Ribatejo e quem reside no concelho só tem que apresentar o Cartão do Cidadão na bilheteira para receber um ingresso no certame que decorre no Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas (CNEMA).

Também se podem obter bilhetes gratuitos, através da apresentação de um “barrete de campino” por família ou grupo, ou através da exibição do registo na App do Município de Santarém, que deve ser instalada no telemóvel ou tablet (Android ou Iphone).

“A Câmara de Santarém preparou um programa recheado de iniciativas, que decorrem das 10h30 até de madrugada, e que conta com a participação dos agentes culturais e desportivos do concelho, escolas do concelho, tunas, degustação de gastronomia do Concelho, música, entre outras iniciativas”, revela o município.

Às 21h00 será feita a contagem dos barretes de campino, na manga da Feira. Pelas 22h00 há largada de toiros, na manga da Feira e às 23h00 começa o concerto dos HMB, no Palco Grande Ringue.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo