Cultura | 07-11-2018 15:00

Francisco Magusto, Rui Belchior e Rodrigo Santos vencem Prémio “Mérito Académico McDonald’s”

Francisco Magusto, Rui Belchior e Rodrigo Santos vencem Prémio “Mérito Académico McDonald’s”
O prémio distingue jovens que dão que falar no seu desempenho na escola e nos seus clubes - Foto Arquivo O MIRANTE

Distinção resulta de uma parceria entre a Associação de Futebol de Santarém e o restaurante McDonald’s.

Os atletas Francisco Magusto, Rui Belchior e Rodrigo Santos são os vencedores deste ano do Prémio “Mérito Académico McDonald’s”. Instituído em 2017, o prémio distingue os melhores alunos e atletas inscritos nos vários escalões no futebol e futsal, que frequentam escolas do distrito de Santarém, do 7º ao 12º ano de escolaridade.

A estrear-se nestas andanças estão Francisco Magusto, iniciado do União Futebol Entroncamento e Rodrigo Santos é júnior de futsal na equipa do Vitória Clube de Santarém. Já Rui Belchior, atleta juvenil do Clube Amador de Desportos do Entroncamento (CADE), repete a distinção do ano passado.

Os premiados, além do diploma, recebem um voucher no valor de 150 euros e dois bilhetes para um jogo em Portugal da selecção nacional. O prémio resulta de uma parceria entre a Associação de Futebol de Santarém e o restaurante McDonald’s.

Em Dezembro do ano passado (ver edição de 28 de Dezembro) O MIRANTE esteve na cerimónia de entrega dos prémios, no restaurante McDonald’s de Santarém e conversou com alguns dos jovens atletas que foram distinguidos. Ficou a saber não só como fazem para conciliar a escola com o desporto como o que fazem nos seus tempos livres e se têm muitas namoradas por serem futebolistas.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo