Cultura | 10-11-2018 10:00

Pintura de Wallace Vieira em exposição em Constância

O artista plástico brasileiro Wallace Vieira, radicado no concelho de Constância, expõe pela primeira vez as suas obras em Portugal.

Um olhar inusitado sobre Constância” é o título da exposição de pintura de Wallace Vieira, patente ao público na Biblioteca Municipal Alexandre O’ Neill, em Constância, a partir de 16 de Novembro e até 7 de Dezembro.

O artista plástico brasileiro Wallace Vieira, radicado no concelho de Constância, expõe pela primeira vez as suas obras em Portugal, numa exposição que, segundo o artista, “pretende retratar pontos da vila que poderiam passar despercebidos para a maioria das pessoas, mas que foram capturados de maneira singular e inusitada”.

Wallace Vieira é artista plástico e designer de interiores, com várias exposições realizadas no seu país de origem, Brasil. Nos últimos anos trabalhou nos Estados Unidos da América onde realizou diversos projectos residenciais e comerciais.

A inauguração está marcada para as 18h00 do dia 16 de Novembro. A exposição ficará aberta ao público todos os dias úteis das 9h30 às 18h00.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo