Cultura | 13-11-2018 16:31

Gala de mérito desportivo a 16 de Novembro em Vila Franca de Xira

O prémio Carreira será este ano entregue ao basquetebolista Jorge Barbosa

A Câmara Municipal de Vila Franca de Xira realiza no dia 16 de Novembro, pelas 21h30, no auditório do Ateneu Artístico Vilafranquense, a nona edição da sua Gala de Mérito Desportivo, na qual distingue os atletas de mérito do concelho pelos resultados alcançados ao longo da época desportiva 2017/2018.

O evento pretende enaltecer os valores do desporto e destacar, no âmbito do Programa de Apoio ao Movimento Associativo, os melhores lugares obtidos em campeonatos regionais, nacionais e internacionais, correspondendo as distinções aos patronos Pedro Alves, Carlos Manuel Lopes e Baptista Pereira.

Entre títulos individuais e colectivos, estão envolvidos atletas das mais variadas modalidades. Para além destas distinções, são ainda entregues os Prémios de Desporto nas categorias de Treinador do Ano; Atleta Feminino do Ano; Atleta Masculino do Ano; Equipa do Ano e Prémio Carreira. Nesta última categoria o premiado será o basquetebolista Jorge Barbosa. Nas restantes categorias, o vencedor será conhecido na gala.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo