Cultura | 22-03-2019 10:30

Festival MiúdosFest em Samora Correia para crianças e famílias

A Iniciativa tem entradas gratuitas e destina-se a crianças e suas famílias sob o lema: “crescer feliz, saudável e consciente”.

São esperados mais de 350 participantes, entre crianças e familiares, na edição deste ano do MiúdosFest. O festival decorre este sábado, 23 de Março, entre as 9.30h e as 15 horas, no Palácio do Infantado e Largo da República em Samora Correia. A Iniciativa tem entradas gratuitas e destina-se a crianças e suas famílias sob o lema: “crescer feliz, saudável e consciente”.

O festival pretende promover estilos de vida saudável de crianças e famílias e este ano o horário e o espaço foram alargados. O MiúdosFest tem actividades ligadas à comida saudável, workshops (chikung, meditação e musicoterapia), um espaço zen para descontrair, taekwondo, dança entre outras.

“Desde o ambiente musical, às ofertas de alimentação saudável mas saborosa, às atividades que privilegiam o conforto dos participantes, todas as propostas vão no sentido de proporcionar um espaço de qualidade e harmonia, promotor de bem-estar e estimular a que as práticas de vida consciente, satisfatória e sustentável possam contagiar o quotidiano de cada um”, refere a organização em comunicado.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo