Cultura | 13-05-2019 08:07

IV Festival das Grandes Rotas em Constância

O evento vai decorrer entre os dias 24 e 26 de Maio e pretende divulgar as rotas do Zêzere e do Tejo.

O município de Constância vai receber o IV Festival das Grandes Rotas, entre os dias 24 e 26 de Maio, um evento que tem por objectivo a divulgação da Grande Rota do Zêzere e da Grande Rota do Tejo, dois percursos marcados que funcionam como equipamentos de cariz turístico para a região centro do País.

A palestra “Viagens de Aventura e Desafios de Autonomia” e a animação com Pão de Ló DJ e Spots de Bebidas são as iniciativas programadas para dia 24.

No sábado, dia 25, haverá um Passeio pedestre, Down Hill Urbano, o River Challenge: canoagem e stand up paddle com desafios, um River Sunset com Rodrigo Simões e animação com DJ’S I Love the 90’s e Spots de Bebidas.

Para o último dia do evento está programado um Passeio pedestre noturno, de 33 quilómetros, com degustação, que terá início à meia-noite.

Em simultâneo, durante os três dias do evento decorrerão visitas ao Borboletário Tropical, ao Centro Ciência Viva de Constância, ao Museu dos Rios e das Artes Marítimas e ao Jardim-Horto de Camões.

O IV Festival das Grandes Rotas é organizado pela Câmara Municipal de Constância, em colaboração com agentes económicos locais e conta com apoio na divulgação por parte do Centro 2020.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo