Desporto | 12-05-2016 17:19

Mário Ruas é o novo treinador da equipa sénior dos Caixeiros de Santarém

Mário Ruas é o novo treinador da equipa sénior dos Caixeiros de Santarém
FUTEBOL

Objectivos do novo treinador para a próxima época é que a equipa faça um campeonato tranquilo.

Mário Ruas é o novo treinador principal da equipa sénior de futebol da equipa “Os Caixeiros” – Empregados no Comércio de Santarém para a próxima época 2016-2017. Na época que terminou este mês, Ruas foi treinador adjunto e jogador dos Caixeiros. Este ano, aos 39 anos, decidiu arrumar as chuteiras e ser o treinador principal da equipa.

Para a próxima época o novo treinador do clube scalabitano pretende que a equipa faça um campeonato tranquilo. “Queremos fazer melhor do que fizemos o ano passado, um campeonato tranquilo, sem sobressaltos e não adiar para a última jornada a manutenção no campeonato”, disse a O MIRANTE.

Na época transacta o Caixeiros ficou em 9º lugar no campeonato da 1ª divisão distrital. Durante a sua carreira de jogador de futebol Mário Ruas passou por clubes como o União de Santarém e Académica de Santarém, clubes onde fez a sua formação nas camadas jovens. Também jogou no Oriental de Lisboa, Barreirense, Sporting de Pombal, Desportivo de Fátima, União da Serra, Monsanto, Naval 1º de Maio, entre outros.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo