Desporto | 26-05-2016 14:43

Atletas do Ateneu Artístico Cartaxense brilham nos campeonatos nacionais

Atletas do Ateneu Artístico Cartaxense brilham nos campeonatos nacionais
DESPORTO

Ginástica do Ateneu Artistico Cartaxense volta a conquistar medalhas no campeonato nacional.

Os atletas do Ateneu Artístico Cartaxense (AAC) conquistaram, nos Campeonatos Nacionais de Duplo Mini-Trampolim e Tumbling, em juniores masculinos, o 1º lugar com André Pareike e o 3º lugar com Leonardo Fialho. Maria Barba conquista o 1º lugar em elites juniores, após a sua participação no campeonato Europeu da modalidade.

Há cerca de uma semana os atletas do AAC marcaram presença no pódio da Federação de Ginástica de Portugal, em Viana do Castelo, onde se realizou o Campeonato Nacional de Trampolim Individual e Sincronizado. Em seniores Miguel Major atingiu o 3º lugar. Em juniores , Nuno Furtado é campeão nacional e em sincronizado Beatriz Santos e Bárbara Requixa conseguem também o lugar mais alto do pódio.

No conjunto destas duas provas, 12 ginastas do AAC conseguem a passagem à Taça de Portugal onde se encontram os melhores atletas a nível nacional.

Assim estão de parabéns Vasco Nunes, Maria Cristóvam, José Nunes, André Pareike, Leonardo Fialho, Maria Barba, João Fernandes, Raquel Furtado, Matilde Jesus, Martim Botelho, Nuno Furtado e Miguel Major.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo