Desporto | 22-07-2016 16:43

Tiago Martins é reforço do Vilafranquense para as próximas três épocas

Tiago Martins é reforço do Vilafranquense para as próximas três épocas
AQUISIÇÃO

Equipa ribatejana defronta esta quarta-feira, 27 de Julho, o Sintrense, para outro jogo de pré-época.

Tiago Martins, ex-guardião do Belenenses, é o novo reforço do Vilafranquense (UDV). O atleta de 17 anos assinou contrato com os ribatejanos para as próximas três temporadas, onde vai jogar com o plantel sénior. O futebolista é também internacional por Portugal nos sub-16 e está em observação para a selecção de sub-18.

Durante a apresentação, Tiago Martins mostrou-se surpreendido com as condições do clube e refere que tem altas expectativas para esta época. "As expectativas são sempre altas, fiz uma boa época o ano passado e espero lutar por um lugar nesta equipa. Fiquei surpreendido com as boas condições de trabalho do clube e também com a forma como as pessoas de Vila Franca de Xira me receberam. Tem sido muito bom", afirmou o guarda-redes.

O jogador começou a praticar futebol no Tavira e fez o resto da formação em clubes como Olhanense, FC Porto, Padroense e Belenenses. Quanto ao Vilafranquense ficou inserido no grupo F do Campeonato de Portugal, onde está também colocado o Mafra (Lisboa), clube despromovido da II Liga a época passada.

O emblema de Vila Franca de Xira defronta esta quarta-feira, 27 de Julho, o Sintrense, para outro jogo de pré-época, depois de ter sido derrotado (1-0) pelo Real Massamá no dia 20, em Lisboa.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo