Desporto | 09-11-2016 00:02

Nacional de dança desportiva passou por Vila Franca de Xira

Nacional de dança desportiva passou por Vila Franca de Xira
COMPETIÇÃO

Do cha-cha-cha ao quickstep, da valsa ao foxtrot, foram vários os tipos de dança que passaram pelo pavilhão Mário Cerejo em Vila Franca de Xira, para a sétima prova do Circuito Nacional de Dança Desportiva.

O evento foi organizado pelo Ateneu Artístico Vilafranquense, que além de subir a vários pódios, ganhou entre eles alguns primeiros lugares como na categoria Adultos Intermédios Latinas, por Tiago Baptista e Margarida Luís e Seniores 1 Iniciados Standard com o par Franclim Conde e Vanessa Costa.

A Academia de Dança do Entroncamento levou para casa vários primeiros lugares. O par Francisco Pedrosa e Mariana Martinho Alcobaça, de 15 e 16 anos, venceram as duas categorias Juventude Open Standard e Latinas.

Da mesma academia, André Pena e Sandra Batalha ficaram em primeiro nos Seniores 2 Open Latinas e o par Diogo e Catarina Costa venceu a categoria Juventude Intermédios Latinas. Já Rafael Castanheta e Carolina Torres, da AREPA (Porto Alto), ficaram em primeiro em Adultos Iniciados Latinas.

* Notícia completa na edição semanal de O MIRANTE.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo