Desporto | 29-11-2016 12:48

Esquiadora Marta Carvalho inicia época a ganhar

Esquiadora Marta Carvalho inicia época a ganhar
SKI
Marta Carvalho (à direita) foi também agraciada com a distinção de campeã nacional de slalom e slalom gigante na categoria de Flocos II (- 12 anos), na época 2015/2016. Na foto está acompanhada por Vanine Guerrilot que será uma das grandes candidatas a um título olímpico

Jovem de Santarém foi agraciada com a distinção de campeã nacional.

A esquiadora ribatejana Marta Carvalho, do Ski Clube Portugal, ganhou no sector feminino a primeira prova do calendário nacional da Federação de Desportos de Inverno de Portugal, denominada Taça Nacional de esqui alpino em pista sintética - Open de Outubro.

Na classificação global, incluindo todos os atletas masculinos e femininos, Marta Carvalho ficou em 4º lugar, a 1,02 s do primeiro classificado, o esquiador José Soares do Ski Club de Portugal.

Marta Carvalho foi também agraciada com a distinção de campeã nacional de slalom e slalom gigante na categoria de Flocos II (- 12 anos), na época 2015/2016, durante a gala organizada no dia 26/11/2016 pela Federação Desportos de Inverno - Portugal, realizada na Covilhã.

Nessa gala, presidida por Rosa Mota, vice-presidente do Comité Olímpico de Portugal, também foi distinguida a menina prodígio do ski europeu, a luso-francesa Vanine Guerrilot, como atleta revelação do ano. Vanine Guerrilot, de 15 anos, optou por representar a selecção portuguesa em detrimento da francesa, e tudo indica que será uma das grandes candidatas a um título olímpico.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo