Desporto | 08-12-2016 13:56

Académica de Santarém vence Alverca no nacional de juniores

Académica de Santarém vence Alverca no nacional de juniores
FUTEBOL

Segunda parte do desafio jogou-se esta quinta-feira, dado que o jogo de sábado passado tinha sido interrompido devido ao mau tempo.

A Académica de Santarém aguentou a vantagem de 2-0 nos 45 minutos que faltavam disputar do jogo de futebol da 11ª jornada da 2ª divisão nacional de juniores que tinha sido interrompido no sábado, 3 de Dezembro, devido ao mau tempo. Recorde-se que a chuva que caiu nessa tarde deixou o relvado sintético da Escola Agrária de Santarém impraticável.

Os segundos 45 minutos foram disputados na manhã desta quinta-feira, 8 de Dezembro, feriado nacional, e apesar do ascendente dos jovens de Alverca, os escalabitanos conseguiram arrecadar os três pontos que muito jeito dão nas contas pela manutenção.

O FC Alverca está em terceiro lugar com 21 pontos e disputa com o Atlético Alcanenense (que tem 24 pontos) o segundo lugar, que ainda dá acesso à fase de disputa pela subida de divisão. Comanda o Real Massamá com 31 pontos e mais um jogo.

Já a Académica de Santarém soma 15 pontos e encontra-se na sétima posição entre 10 equipas, mas já perto dos adversários que estão acima na tabela - Sintrense, Marinhense e Torreense.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo