Desporto | 05-01-2017 00:05

Peseiro regressa às arábias após saída do Sporting Braga

Técnico ribatejano já está a treinar o Al Sharjah, da liga de futebol dos Emirados Árabes Unidos.

O técnico ribatejano José Peseiro, 56 anos, já está a treinar o Al Sharjah, da liga de futebol dos Emirados Árabes Unidos. Foi contratado poucos dias após ter deixado de treinar o Sporting de Braga, na sequência da derrota caseira dos minhotos para a Taça de Portugal frente ao Sporting da Covilhã. O treinador já tinha trabalhado naquele país do Golfo Pérsico, ao serviço do Al Wahda.


Natural de Coruche, onde tem um estádio de futebol com o seu nome, José Peseiro iniciou a sua carreira como técnico na União Desportiva de Santarém (onde também foi futebolista) na época 1992-1993. Passou depois por União de Montemor, Oriental, Nacional da Madeira, Real Madrid (adjunto), Sporting, Al Hilal (Arábia Saudita), Panathinaikos (Grécia), Rapid Bucareste (Roménia), selecção da Arábia Saudita, Al Wadha (Emirados Árabes Unidos), Al Ahly (Egipto), FC Porto e Sp. Braga.

Mais Notícias

    A carregar...
    Na quermesse das festas de Ulme
    Foto do Dia
    Durante os dias das festas de Ulme, um dos grupos que nunca parou foi o da quermesse. Entre canecas, pratos, chávenas de café, copos e panos de cozinha, tudo podia sair nas rifas vendidas no espaço assegurado por 12 jovens voluntários que ajudaram noite e dia para um objectivo comum: angariar fundos para a construção da sede da Sociedade Recreativa Ulmense.
    Foto do Dia | 25-09-2017

    Edição Semanal

    Edição nº 1317
    21-09-2017
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1317
    20-09-2017
    Capa Médio Tejo