Desporto | 08-01-2017 15:45

Alcanenense perde em casa e atrasa-se na luta pela subida

Alcanenense perde em casa e atrasa-se na luta pela subida
JUNIORES

Os jovens de Alcanena perderam este sábado em casa 0-1 com o FC Alverca.

A duas jornadas do fim da primeira fase, o Atlético Alcanenense saiu pela primeira vez dos dois lugares cimeiros da tabela da série D da 2ª divisão nacional de juniores, que dão acesso à fase de disputa de subida à 1ª divisão. Os jovens de Alcanena perderam este sábado em casa 0-1 com o FC Alverca e foram ultrapassados na classificação pelo Torreense que está agora no segundo lugar com 32 pontos, mais um do que os ribatejanos. O líder é o Real Massamá que tem 39 pontos e já garantiu o primeiro lugar da série.

Com a vitória em Alcanena, o FC Alverca ainda tem matematicamente hipóteses de chegar ao segundo lugar estando a quatro pontos do segundo lugar quando faltam disputar seis pontos.

Já a Académica de Santarém, a outra equipa da região que disputa esse campeonato, venceu no sábado em casa o lanterna vermelha Castelo de Vide por 2-1, num jogo em que desperdiçou duas grandes penalidades. Os escalabitanos estão em sétimo lugar, com 20 pontos, num campeonato com dez equipas, e vai lutar pela manutenção.

Mais Notícias

    A carregar...
    Na quermesse das festas de Ulme
    Foto do Dia
    Durante os dias das festas de Ulme, um dos grupos que nunca parou foi o da quermesse. Entre canecas, pratos, chávenas de café, copos e panos de cozinha, tudo podia sair nas rifas vendidas no espaço assegurado por 12 jovens voluntários que ajudaram noite e dia para um objectivo comum: angariar fundos para a construção da sede da Sociedade Recreativa Ulmense.
    Foto do Dia | 25-09-2017

    Edição Semanal

    Edição nº 1317
    21-09-2017
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1317
    20-09-2017
    Capa Médio Tejo