Desporto | 10-01-2017 10:30

Central Denis Martins reforça Vilafranquense

Central Denis Martins reforça Vilafranquense

Denis Martins, de 19 anos, chega proveniente do Vitória de Guimarães.

O União Desportiva Vilafranquense (UDV) já tem o primeiro reforço de Inverno. Denis Martins, de 19 anos, chega proveniente do Vitória de Guimarães. Vai jogar por empréstimo até final desta época, mas nos dois anos seguintes é atleta do UDV com o qual já tem contrato até 2019. O defesa-central é representado pela Eurofoot, empresa que gere a SAD do clube. Integrava a equipa B do V. Guimarães, que actua na II Liga, mas esta época não realizou qualquer minuto.

Denis assume alegria nesta nova fase da carreira. Define-se como um futebolista “elegante” e que gosta de “jogar a bola pelo chão” O atleta fez a formação na União de Leiria, Benfica e V. Guimarães. Pela selecção representou Portugal nos sub-17, sub-18 e sub-19. “Encaro esta mudança com tranquilidade, venho com alegria e estou aqui para dar o máximo pelo clube e colegas. Não conheço muito bem Vila Franca, só de passagem, mas estou interessado em passar aqui uns bons anos”.

Mais Notícias

    A carregar...
    O Hóquei Clube de Santarém
    Foto do Dia
    O Hóquei Clube de Santarém começou a época com o pé direito, estreando-se em competição no XXX Torneio de Hóquei Juvenil "António Mestre", em Alverca, onde a sua equipa da categoria de escolares (na foto) conquistou o primeiro lugar e a equipa de benjamins ficou em segundo no seu escalão.
    Foto do Dia | 19-09-2017

    Edição Semanal

    Edição nº 1315
    06-09-2017
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1315
    06-09-2017
    Capa Médio Tejo