Desporto | 13-01-2017 01:00

Dança Desportiva de Tremês com muitos campeões

Dança Desportiva de Tremês com muitos campeões

O par Pedro Machado e Helena Machado foi convocado para representar Portugal no Campeonato do Mundo WDSF Seniores.

O par Pedro Machado e Helena Machado, da associação Dança Desportiva de Tremês (concelho de Santarém), foi convocado para representar Portugal no Campeonato do Mundo WDSF Seniores que se vai realizar no dia 10 de Fevereiro em Antuérpia, na Bélgica. Os dançarinos foram campeões regionais e nacionais em 2016.

Os êxitos da Dança Desportiva de Tremês estenderam-se a outros escalões, tendo na primeira Grande Gala da Associação Dança Desportiva Santarém, que se realizou em Vila Nova da Barquinha, recebido os troféus referentes ao Campeonato Regional de Santarém de 2016.

A Dança Desportiva de Tremês sagrou-se mais uma vez campeã regional na Categoria Danças Latinas, e dos vários escalões onde os seus alunos participaram sagraram-se campeões e vice-campeões, os seguintes elementos: Juvenis 1 - Bernardo Santos e Joana Gomes - Campeões Regionais; Juniores 1 Intermédios - Pedro Pratas e Beatriz Pedro - Campeões Regionais; Hugo Vargas e Beatriz Santos - Vice Campeões Regionais; Juniores 2 Iniciados - Fábio Silva e Carolina Silva - Vice Campeões Regionais; Juniores 2 Open - Francisco Bandola e Beatriz Machado - Campeões Regionais Latinas; Seniores 2 Open - Campeões Regionais Clássicas - Pedro e Helena Machado; Juventude pré open - Pedro Tavares e Barbara Zibaia - Vice Campeões; Adultos Open - Tiago Lobo e Rita Marques - Campeões Regionais.

A escola de dança desportiva de Tremês continua a aposta na sua expansão e tem abertas as inscrições para novos alunos com vista à época desportiva de 2017. Além da competição em Dança Clássica e Dança Latina, existirá também uma nova competição (All Girls), destinada a grupos de meninas que não tenham par mas que gostem igualmente de dançar.

Mais Notícias

    A carregar...

    Edição Semanal

    Edição nº 1351
    16-05-2018
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1351
    16-05-2018
    Capa Médio Tejo