Desporto | 24-01-2017 00:03

CNTN arrecada 21 prémios na Festa do Triatlo

CNTN arrecada 21 prémios na Festa do Triatlo
DESPORTO
Picasa

Cerimónia decorreu este domingo, 22 de Janeiro, na Chamusca, e Clube de Natação de Torres Novas esteve em destaque.

A Escola de Triatlo do Clube de Natação de Torres Novas recebeu 21 prémios relativos à época de 2016 na Festa de Triatlo. A cerimónia, organizada pela Federação de Triatlo Portuguesa, em parceria com a Câmara Municipal da Chamusca, decorreu este domingo, 22 de Janeiro, no Cine-teatro da Chamusca.

No evento foram galardoados os grandes vencedores das competições nacionais do ano passado e atribuídas menções honrosas aos atletas e treinadores participantes nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, com a escola torrejana a receber o troféu do terceiro lugar no campeonato nacional de triatlo jovem.

O clube de Torres Novas recebeu ainda os prémios relativos aos títulos de campeão, vice-campeão e terceiros lugares que conquistou. Os campeões nacionais galardoados foram os seguintes: Ricardo Batista em aquatlo (cadetes); José Pedro Vieira em duatlo, triatlo e aquatlo (juvenis); Joana Miranda em triatlo (no grupo idades 16-17 anos); e Marco Sousa em triatlo (veteranos I).

Os vice-campeões nacionais consagrados foram: Joana Miranda em aquatlo (cadetes); Carolina Serra em triatlo (cadetes e no grupo idades 16-17 anos); Ricardo Batista em triatlo (cadetes e no grupo idades 16-17 anos); Marco Sousa em triatlo (no grupo idades 40-44 anos) e em triatlo longo (veteranos I); e Gonçalo Neves em triatlo longo (veteranos II).

E os terceiros lugares dos torrejanos também tiveram direito a prémio: Ricardo Batista em aquatlo em absolutos; Afonso do Canto em triatlo (juvenis); Mariana Correia em aquatlo (juvenis); Joana Miranda em duatlo (cadetes); Catarina Neves em triatlo (no grupo idades 40-44 anos); e Duarte Santos, terceiro lugar no ranking nacional (iniciados).

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo