Desporto | 31-01-2017 15:02

Juízes da região pela primeira vez na Ginástica Artística Masculina

Juízes da região pela primeira vez na Ginástica Artística Masculina
FEDERAÇÃO
Atletas da União Desportiva e Recreativa da Zona Alta, de Torres Novas, Francisco Santos, João Maia e Roberto Mota completaram a formação de juízes de execução e já podem arbitrar provas da modalidade

Pela primeira vez o distrito de Santarém tem três juízes na disciplina da Ginástica Artística Masculina (GAM) da Federação de Ginástica de portugal. Os atletas da União Desportiva e Recreativa da Zona Alta, de Torres Novas, Francisco Santos, João Maia e Roberto Mota, completaram a formação de juízes de execução e já podem arbitrar provas da modalidade.

Os três atletas deslocaram-se durante dois fins-de-semana a Lisboa onde realizaram formação de avaliação de esquemas da disciplina que lhes vai permitir fazer a pontuação já no Torneio Torrejano de Ginástica Artística que se realiza no dia 11 de Fevereiro.

O evento acontece no Pavilhão Gimnodesportivo de Torres Novas, com início às 10h00, e conta com mais de 20 ginastas de todos o país. A Zona Alta é o clube com maior representação, com 70 atletas masculinos e femininos.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo