Desporto | 17-02-2017 00:02

Caminhada em Maçussa este domingo

Participações são gratuitas.

A localidade de Maçussa é palco de uma caminhada na manhã deste domingo, 19 de Fevereiro. A localidade do concelho de Azambuja recebe mais uma iniciativa do PAFT – Programa Actividade Física para Todos que organiza este passeio marcado para as 9h00 e com uma extensão de oito quilómetros.

A concentração acontece junto ao edifício da delegação da União de Freguesias da Maçussa para um percurso com dificuldade média e sempre acompanhado por um carro de apoio.

A actividade tem participação gratuita, com a inscrição a ser feita no local. É aconselhada a utilização de roupa e calçado adequado à prática da caminhada e às condições climatéricas , e pede-se aos participantes que tragam água e reforço alimentar.

A União de Freguesias de Manique do Intendente, Vila Nova de São Pedro e Maçussa está promover ainda um almoço convívio para o final da caminhada, com um custo de 7,5 euros. Os interessados devem inscrever-se previamente pelo número 962 766 105.

O evento é uma organização da PAFT em parceria com a Câmara Municipal de Azambuja, a União de Freguesias local e a Associação Recreativa, Desportiva e Cultural da Maçussa.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo