Desporto | 21-02-2017 00:02

Escolas do concelho de VFX com 23 pódios no Corta-Mato Escolar

Escolas do concelho de VFX com 23 pódios no Corta-Mato Escolar
PROVA REGIONAL

As escolas de Vila Franca de Xira registaram 23 pódios na prova regional de Desporto Escolar de Corta-Mato, que se realizou no Parque Urbano de Santa Iria (Loures). A prova juntou mais de 3 mil alunos de instituições de ensino dos concelhos de Vila Franca de Xira, Loures e Odivelas.

Rafael Sousa (Esc. Forte da Casa) e Inês Pereira (Esc. Gago Coutinho) ficaram em 1º na categoria de juniores masculino e feminino respectivamente.

Em juvenis masculinos a Escola Gago Coutinho fez o pleno do pódio com os atletas Duarte Gomes, João Costa e Ricardo Sousa. Nos femininos Pauline Vie (Esc. Reynaldo dos Santos) ficou em 2º e Vasilina Vasileiev (Esc. Gago Coutinho) em terceiro.

Nos iniciados a Fundação CEBI colocou André Massuça, Hugo Cruz e Ivo Cruz nos três primeiros lugares respectivamente. Em femininos, Mariana Penteado (Fundação CEBI) e Sara Mendes ficaram no 1º e 3º lugar.

Na categoria de infantis, Inês Sousa (Esc. Reynaldo dos Santos) terminou em 2º e Renato Mendes (Fundação CEBI) e Rodrigo Nunes (Esc. Pedro Jaques Magalhães) ficaram nos dois primeiros lugares.

No escalão Adaptado Catarina Fernandes (Gago Coutinho) ficou em primeiro e Rúben Esteves e Rúben Fernandes da escola Gago Coutinho terminaram em 2º e 3º na prova masculina respectivamente.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo