Desporto | 14-03-2017 16:00

Triatletas de Torres Novas com vários pódios na primeira prova da época

Triatletas de Torres Novas com vários pódios na primeira prova da época
COMPETIÇÃO

Os atletas da Escola de Triatlo do Clube de Natação de Torres Novas alcançaram, por equipas, o 4º lugar na competição feminina e o 5º lugar na competição masculina, na 1ª etapa do Campeonato Nacional de Clubes de Triatlo, que decorreu no fim-de-semana de 11 e 12 de Março, em Vila Real de Santo António, no Algarve.

Individualmente, o destaque vai para Ricardo Batista que venceu no seu escalão de cadetes, sendo 8º classificado à geral e o 5º melhor português. José Pedro Vieira concluiu a sua prova no 2º lugar e Afonso do Canto também subiu ao pódio na 3ª posição, alcançando desta forma o pleno em cadetes para o Triatlo do Clube de Natação de Torres Novas.

Na prova feminina, Carolina Serra também esteve em destaque ao vencer o seu escalão de juniores e ao obter o 8º lugar à geral, enquanto Joana Miranda também subiu ao pódio na 3º posição no escalão de cadetes e Mariana Correia foi 10ª classificada, sendo conquistado por estas três atletas o 4º lugar por equipas.

Ainda em masculinos, estiveram mais atletas torrejanos envolvidos nesta competição, em Veteranos I, Marco Sousa subiu ao pódio na 2ª posição, Miguel Moreira em cadetes foi 19º classificado, em sub-23, Pedro Serra alcançou o 25º lugar e André Sousa em seniores terminou na 71ª posição.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo