Desporto | 14-03-2017 16:00

Triatletas de Torres Novas com vários pódios na primeira prova da época

Triatletas de Torres Novas com vários pódios na primeira prova da época
COMPETIÇÃO

Os atletas da Escola de Triatlo do Clube de Natação de Torres Novas alcançaram, por equipas, o 4º lugar na competição feminina e o 5º lugar na competição masculina, na 1ª etapa do Campeonato Nacional de Clubes de Triatlo, que decorreu no fim-de-semana de 11 e 12 de Março, em Vila Real de Santo António, no Algarve.

Individualmente, o destaque vai para Ricardo Batista que venceu no seu escalão de cadetes, sendo 8º classificado à geral e o 5º melhor português. José Pedro Vieira concluiu a sua prova no 2º lugar e Afonso do Canto também subiu ao pódio na 3ª posição, alcançando desta forma o pleno em cadetes para o Triatlo do Clube de Natação de Torres Novas.

Na prova feminina, Carolina Serra também esteve em destaque ao vencer o seu escalão de juniores e ao obter o 8º lugar à geral, enquanto Joana Miranda também subiu ao pódio na 3º posição no escalão de cadetes e Mariana Correia foi 10ª classificada, sendo conquistado por estas três atletas o 4º lugar por equipas.

Ainda em masculinos, estiveram mais atletas torrejanos envolvidos nesta competição, em Veteranos I, Marco Sousa subiu ao pódio na 2ª posição, Miguel Moreira em cadetes foi 19º classificado, em sub-23, Pedro Serra alcançou o 25º lugar e André Sousa em seniores terminou na 71ª posição.

Mais Notícias

    A carregar...
    Dançarinas ribatejanas entre as melhores da Europa
    Foto do Dia
    As atletas do Coreo Dance Project, de Benavente, e da ODAC - Oficina de Artes de Coruche alcançaram o quarto lugar na grande final europeia de dança, realizada no Palácio de Congressos de Paris. As atletas têm entre os 7 e os 24 anos e para a responsável do grupo, Marta Salsinha, foi “uma experiência incrível” poder competir com os maiores e melhores bailarinos e coreógrafos da Europa. Uma prestação que deixa orgulhosos os atletas mas também as localidades de Benavente e Coruche. Na comitiva, além dos 25 bailarinos, seguiram também pais e amigos dos atletas. Entretanto, Marta Salsinha está entre os oito nomeados para a categoria de melhor coreógrafo de estilo livre e contemporâneo de 2017, nos Prémios Internacionais Duende que distinguem o que de melhor se faz na dança em Portugal, Espanha, Gibraltar e França.
    Foto do Dia | 24-09-2017

    Edição Semanal

    Edição nº 1317
    21-09-2017
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1317
    20-09-2017
    Capa Médio Tejo