Desporto | 19-03-2017 18:22

Amiense a um passo de ser campeão distrital de juniores

Em juvenis, CADE e Goleganense lutam ombro a ombro pelo título e subida aos nacionais.

O Clube Desportivo Amiense está a um pequeno passo de se sagrar campeão distrital de juniores da Associação de Futebol de Santarém, após ter goleado em casa o SL Cartaxo por 6-0, na 19ª jornada da prova. Com dois jogos por realizar, a equipa de Amiais de Baixo tem 45 pontos, mais oito que o Fátima, que no entanto tem um jogo a menos. Caso vença um dos dois jogos que lhe faltam, o Amiense garante a subida à 2ª divisão nacional de juniores.

O Fátima, a outra equipa que ainda tem aspirações à subida, também não facilitou nesta jornada, tendo ido ganhar a casa do União de Tomar por 2-7.

Em juvenis CADE e Goleganense lutam ombro a ombro pelo título e subida aos nacionais, com os jovens do Entroncamento na liderança com 50 pontos, mais um dos que a equipa da Golegã. A Académica de Santarém, com 42 pontos e menos um jogo, ainda tem ténues esperanças de se intrometer na luta, quando faltam cinco jornadas para o final.

Na última jornada o CADE bateu em casa o SL Cartaxo por 1-0, o FC Goleganense foi ganhar a Fátima por 1-2 e a Académica de Santarém venceu 3-2 o Amiense.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo