Desporto | 27-03-2017 14:00

Marta Carvalho volta a sagrar-se campeã nacional de slalom no escalão flocos II

Marta Carvalho volta a sagrar-se campeã nacional de slalom no escalão flocos II
COMPETIÇÃO

No escalão Flocos II.

Marta Carvalho, esquiadora de Vila Chã de Ourique a representar o Ski Club de Portugal, venceu a prova de slalom do Campeonato Nacional de Ski na categoria de flocos II (menos de 12 anos), repetindo assim o título do ano anterior.

O campeonato disputou-se na estância de ski da Serra da Estrela. As condições difíceis provocaram muitas desclassificações.
Na geral absoluta feminina, que reúne todos os escalões etários, ficou em 3º lugar, atrás da campeã nacional absoluta Catarina Carvalho, atleta júnior II do Club Nacional de Montanhismo e da austríaca Dorit Clasing do ADA.

No conjunto das duas mangas Marta Carvalho ficou a cinco centésimos de segundo da esquiadora sénior austríaca.

Mais Notícias

    A carregar...
    Caipirinhas para todos os gostos
    Foto do Dia
    As caipirinhas são a aposta há oito anos da van food “Caipi Joca’s”, de Carlos Travessa, um dos presentes na 4.ª edição do Festival Reverence que decorreu nos dias 8 e 9 de Setembro, pela primeira vez, na Ribeira de Santarém. A residir em Salvaterra de Magos, o empreendedor de 38 anos começou o negócio juntamente a sua sócia, Josélia Godinho, de 33 anos, depois de ter tido muito sucesso com o seu bar exclusivo de caipirinhas nas festas de Salvaterra de Magos. O nome surgiu de uma junção de “Caipi” (caipirinhas), “Jo” (Josélia) e “Ca” (Carlos). Entre as várias caipirinhas à disposição, a que está no topo das preferências é a tradicional com cachaça.
    Foto do Dia | 22-09-2017

    Edição Semanal

    Edição nº 1317
    21-09-2017
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1317
    20-09-2017
    Capa Médio Tejo