Desporto | 18-04-2017 00:01

CD Fátima perde gás na luta pela subida à II Liga

Alcanenense e Vilafranquense, deram passos importantes na luta pela manutenção no Campeonato de Portugal.

O Centro Desportivo de Fátima voltou a marcar passo na luta pela subida à II Liga de futebol profissional ao consentir a segunda derrota consecutiva em casa, desta vez por 1-2 contra o Real Massamá, na décima jornada da série de subida Zona Sul do Campeonato de Portugal Prio.

Com quatro jornadas por disputar, o Fátima tem 16 pontos, menos dois do que Real e que Praiense. O primeiro classificado disputa a final para apurar o campeão com o primeiro classificado da série de subida Zona Norte. O segundo disputa um play-off com o segundo classificado da outra série de subida e com os 17º e 18º classificados da II Liga.

Já na luta pela manutenção, Alcanenense e Vilafranquense deram passos importantíssimos nesse sentido ao vencerem fora por números claros. A equipa de Alcanena derrotou o Carapinheirense por 0-2 e os homens de Vila Franca de Xira foram à Figueira da Foz ganhar à Naval 1º de Maio por 0-3, distanciando-se assim da cauda da tabela.

Numa série com oito equipas, e a quatro jornadas do final, o Alcanenense tem 23 pontos e é terceiro, enquanto o Vilafranquense tem 21 e é quarto. Naval com 4 pontos e V. Sernache com 14 ocupam os lugares de despromoção directa. O Oleiros está no sexto lugar, com 18 pontos, posição que pode ditar também a descida.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo