Desporto | 18-04-2017 00:01

Juniores do Alcanenense continuam em lugar de subida

Na luta pela manutenção FC Alverca lidera a Série D com 37 pontos.

A equipa de juniores do Atlético Alcanenense continua empenhada em fazer história e mantém-se na luta pela subida à 1ª divisão nacional de juniores em futebol, encontrando-se em segundo lugar na fase de promoção zona sul.

Na sexta-feira empatou 0-0 em casa com o Real Massamá, em encontro da sétima jornada, e continua no segundo lugar deste mini campeonato a oito com 12 pontos, menos quatro que o líder Cova da Piedade e mais dois que o terceiro classificado Eirense. Sobem os três primeiros classificados.

Na luta pela manutenção, o FC Alverca continua o seu passeio à parte, liderando a Série D com 37 pontos, mais sete que o segundo classificado, o Futebol Benfica. Nesta jornada, os jovens de Alverca foram a Torres Vedras bater o Torreense por 2-3.

Na mesma série, a Académica de Santarém está próxima dos lugares perigosos da tabela, embora tenha conseguido um bom empate 1-1 em Sintra frente ao Sintrense. Os escalabitanos ocupam o quarto lugar com 24 pontos, tantos como o seu adversário desta jornada. Descem os três últimos de cada série, mais os três piores quintos classificados.

Mais Notícias

    A carregar...

    Edição Semanal

    Edição nº 1329
    13-12-2017
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1329
    13-12-2017
    Capa Médio Tejo