Desporto | 21-04-2017 00:00

Almeirim recebe etapa regional do Girls Challenge

Iniciativa decorre esta sexta-feira, 21 de Abril.

Almeirim vai ser a cidade do distrito de Santarém que vai receber a iniciativa Girls Challenge, promovida pela Federação Portuguesa de Futebol, esta sexta-feira, 21 de Abril, a partir das 09h30.

Sob a égide da Associação de Futebol de Santarém, com o apoio logístico da Câmara Municipal de Almeirim e a colaboração dos agrupamentos de escolas do concelho de Almeirim, esta acção de promoção e divulgação do futebol feminino, destinada a crianças do ensino básico, visa dar a oportunidade de contactar com o futebol, praticando-o num contexto não competitivo.

A “Girls Challenge” vai passar por cada um dos 18 distritos de Portugal Continental, sendo Almeirim a cidade escolhida pela FPF no distrito de Santarém.

Recorde-se que o número de praticantes de futebol feminino tem vindo a aumentar no nosso país, estando em fase de implementação o Plano Estratégico de Desenvolvimento da modalidade, do qual se destaca a realização do Dia do Futebol Feminino, que culmina na Festa do Futebol Feminino.

Mais Notícias

    A carregar...
    O Hóquei Clube de Santarém
    Foto do Dia
    O Hóquei Clube de Santarém começou a época com o pé direito, estreando-se em competição no XXX Torneio de Hóquei Juvenil "António Mestre", em Alverca, onde a sua equipa da categoria de escolares (na foto) conquistou o primeiro lugar e a equipa de benjamins ficou em segundo no seu escalão.
    Foto do Dia | 19-09-2017

    Edição Semanal

    Edição nº 1315
    06-09-2017
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1315
    06-09-2017
    Capa Médio Tejo