Desporto | 27-04-2017 00:01

Juniores do Vitória de Santarém na segunda fase da Taça Nacional de futsal

Juniores do Vitória de Santarém na segunda fase da Taça Nacional de futsal
FUTSAL

Jovens escalabitanos triunfaram por 3-2 em casa do líder do grupo, o GR Amigos da Paz.

A equipa de juniores do Vitória Clube de Santarém (na foto) apurou-se para a segunda fase da Taça Nacional de futsal, replicando o feito alcançado pela equipa de juvenis.

Os jovens escalabitanos triunfaram por 3-2 em casa do líder do grupo, o GR Amigos da Paz, actual campeão do distrito de Leiria. Os golos foram de Miguel Vargas, Nuno Gomes e João Serrador. Aguarda-se agora pelo sorteio da próxima fase, onde só cabem os 16 melhores.

Já os juvenis do Vitória de Santarém receberam e venceram os campeões da AF Portalegre, o UDC Sousel, por 3-1, finalizando a primeira fase com quatro triunfos, naquele que é o melhor registo registado por uma equipa vitoriana nesta etapa em provas nacionais. O Vitória aguarda agora pelo resultado do sorteio da próxima fase, que agrega as 12 melhores equipas nacionais em competição.

Uma fase na qual já não participará a equipa sénior feminina do Vitória, que, no tudo ou nada em casa do poderoso Arneiros (AF Lisboa), perdeu por 3-7, o que a afasta matematicamente do apuramento.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo