Desporto | 15-05-2017 18:20

Joel Catarino é vice-campeão nacional de Ginástica Artística

Joel Catarino é vice-campeão nacional de Ginástica Artística

O atleta da Zona Alta de Torres Novas conseguiu o apuramento para as super finais em todos os aparelhos.

O ginasta Joel Catarino, da União Desportiva e Recreativa da Zona Alta de Torres Novas (UDRZA), sagrou-se vice-campeão nacional de Ginástica Artística masculina da 1ª divisão numa prova que decorreu em Lisboa. No primeiro lugar ficou o ginasta do Lisboa Ginásio Clube, Nuno Gonçalves, e em terceiro lugar ficou João Policarpo, do Clube de Ginástica de Almada.

Esta competição serviu para encontrar o campeão nacional e para apurar os seis melhores ginastas para as finais de aparelhos que se realizam no dia 10 de Junho na Anadia.

No escalão de juvenis, a Escola de Ginástica da UDRZA apresentou uma equipa constituída pelas ginastas Leonor Gouveia (16º), Inês Alfaiate (17º) e Matilde Santos (18º) que alcançaram o 5º lugar por equipas no campeonato nacional da 1ª divisão. A ginasta Íris Gonçalves conseguiu o 8º lugar da geral e o apuramento para as super-finais de saltos e trave.

Mais Notícias

    A carregar...
    Para celebrar o 38º aniversário do Serviço Nacional de Saúde (SNS)
    Foto do Dia
    Para celebrar o 38º aniversário do Serviço Nacional de Saúde (SNS), que se comemorou a 15 de Setembro, o Centro Hospitalar do Medio Tejo promoveu rastreios à população em Torres Novas e Abrantes e realizou também um workshop em Tomar sobre alimentação saudável. Em Abrantes e Tomar as actividades realizaram-se no Mercado Municipal, enquanto que em Torres Novas decorreram na Praça 5 de Outubro.
    Foto do Dia | 21-09-2017

    Edição Semanal

    Edição nº 1315
    06-09-2017
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1315
    06-09-2017
    Capa Médio Tejo