Desporto | 20-05-2017 00:01

Seniores do JAC Alcanena lançadas para o regresso à 1ª divisão

Equipa ribatejana está no primeiro lugar da tabela com 26 pontos.

A equipa sénior de andebol feminino do JAC – Alcanena encontra-se a disputar a fase final do campeonato nacional da 2ª divisão e está bem encaminhada para regressar ao escalão principal.

Com nove jornadas disputadas, a equipa ribatejana está no primeiro lugar da tabela com 26 pontos, fruto de oito vitórias e um empate, com mais dois pontos que o Assomada.

Sobem de divisão os dois primeiros, sendo que o terceiro e o quarto classificados (Alpendorada e Valongo do Vouga) estão já a sete pontos e oito pontos. O torneio tem 14 jornadas.

Recorde-se que o JAC Alcanena, clube de referência no andebol feminino a nível nacional, abandonou a competição no escalão sénior em 2015, após uma época em que inclusivamente disputou as competições europeias.

Mais Notícias

    A carregar...
    Para celebrar o 38º aniversário do Serviço Nacional de Saúde (SNS)
    Foto do Dia
    Para celebrar o 38º aniversário do Serviço Nacional de Saúde (SNS), que se comemorou a 15 de Setembro, o Centro Hospitalar do Medio Tejo promoveu rastreios à população em Torres Novas e Abrantes e realizou também um workshop em Tomar sobre alimentação saudável. Em Abrantes e Tomar as actividades realizaram-se no Mercado Municipal, enquanto que em Torres Novas decorreram na Praça 5 de Outubro.
    Foto do Dia | 21-09-2017

    Edição Semanal

    Edição nº 1315
    06-09-2017
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1315
    06-09-2017
    Capa Médio Tejo