Desporto | 29-05-2017 13:28

Arqueiros da Euterpe Alhandrense com bons resultados no campeonato nacional

Arqueiros da Euterpe Alhandrense com bons resultados no campeonato nacional

Prova do Campeonato Nacional de Campo da Federação Portuguesa de Tiro com Arco.

A Secção de Tiro com Arco da Sociedade Euterpe Alhandrense (SEA) deslocou-se a Castelo Branco para participar na prova de Campo do Juventude Albicastrense.

Prova integrada no calendário do Campeonato Nacional de Campo da Federação Portuguesa de Tiro com Arco. De salientar o primeiro lugar de Pedro Simões, que também somou mais 50 pontos para o ranking.

Em segundo lugar, nos respectivos escalões, classificaram-se Constança Soares e Bruno Gonçalves, tendo conseguido gerir toda a pressão que sentiram relativamente ao seu tiro e aproveitando a prova para adquirirem mais experiência, que será importante para o seu futuro.

Catarina Quitério venceu o seu escalão, tendo ganho quer na fase do Open, quer na fase de Eliminatórias, somando assim mais 50 pontos.

A SEA participou com 6 aqueiros, 1 no escalão Cadete (Catarina Quitério), três no escalão de Juniores (Constança Soares, Pedro Simões e Bruno Gonçalves) e dois no escalão Seniores (Paulo Ribeiro e Paulo Almeida). Nesta prova registou-se a estreia em competição de arqueiros da SEA, que agora começam a sua actividade competitiva, nomeadamente Bruno Gonçalves e Paulo Almeida, tendo a sua prestação sido à altura.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo